Prazo de entrega e frete
Nossa prioridade é entregar o seu pedido o quanto antes, com qualidade e precisão. Ao finalizar o seu pedido, ele é imediatamente enviado ao nosso centro de logística, que segue com o processo de separação, expedição e envio.
Finalizada a compra, é só esperar o recebimento.
FRETE
O valor do frete e a previsão de entrega são calculados de acordo com o(s) produto(s) escolhido(s), o endereço de entrega e a transportadora disponível para atender a sua região.
A CNS pode lhe oferecer frete grátis durante campanhas ou períodos promocionais, cadastre-se no nosso site para receber em primeira mão nossas novidades.
Antes de finalizar sua compra é possível simular o frete inserindo seu CEP na página do produto ou no seu carrinho. Podem ocorrer variações dependendo da quantidade de produtos, volume e peso, portanto o valor final do frete é o que aparece no checkout.
Entregamos para todo o território nacional. Caso ocorra algum problema em sua localidade devido a fatores externos, entraremos em contato para tentar resolver da melhor maneira possível.
Previsão de entrega.
A previsão de entrega informada no site e nos e-mails que a CNS envia é válida a partir da confirmação do seu pagamento e é contada em dias úteis.
Todos os pedidos estão sujeitos a atrasos devido a fatores externos como: enchentes, greves, paralisações ou quaisquer outros motivos de força maior.
Pedidos realizados aos finais de semana ou em feriados serão processados no próximo dia útil.
Locais de entrega com limitação de acesso podem ocasionar um prazo de entrega maior e ou a necessidade de serem retirados diretamente na unidade de distribuição da transportadora mais próxima.
ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO
Entre em contato o quanto antes com a Central de Atendimento CNS para tentarmos a alteração, salientamos que nem sempre isso é possível, portanto pedimos o máximo de atenção na conferência dos seus dados antes de finalizar a sua compra.
RASTREIO DE PEDIDO
Assim que o seu pedido for coletado, você receberá um e-mail informando o código de rastreio para o acompanhamento do seu pedido.
Caso seu pedido seja enviado em mais de um volume, você poderá receber mais de um código de rastreio.
Após o seu pedido sair para a entrega, você poderá receber comunicações via e-mail e ou SMS.
Entrando em contato com a nossa Central de Atendimento no e-mail [email protected] ou por telefone (11) 5521- 5736 de segunda a sábado das 10h às 19h, exceto feriados.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Todos os pedidos são processados e enviados de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Não realizamos entregas para caixas postais.
Caso nossa transportadora não consiga entregar o seu pedido por inconsistências cadastrais ou ausência de pessoa para receber o produto na data e local de entrega, entraremos em contato pelo e-mail cadastrado em seu pedido.
Caso note qualquer índice de violação na embalagem no momento do recebimento, recuse e entre em contato conosco.
A CNS não se responsabiliza por avarias ou perda de produtos que ocorrerem após a entrega no endereço informado na finalização do pedido.
Entregamos apenas dentro de todo o território nacional.
ENTREGA EXPRESSA
A Entrega Expressa esta disponível apenas para a capital de São Paulo, nas regiões selecionadas.
Para saber se sua região é atendida pela entrega expressa, basta colocar o cep no simulador de frete na página do produto em "calcular prazos e preços"
Entregas no mesmo dia disponíveis de Segunda à Sexta - Feira exceto feriados, para os pedidos aprovados até as 16h, após esse horária a entrega ocorrerá no próximo dia útil.
FRETE GRÁTIS
Frete grátis para todo estado de São Paulo nas compras acima de R$500,00
RETIRE NA LOJA
O endereço para retirada na loja é: Rua Ramos Batista, 294 - Vila Olimpia - São Paulo - SP - CEP: 04552-020